Nosso Planeta e o Meio Ambiente – O que está acontecendo?

está

Se você é algum tipo de cidadão no século 21, provavelmente uma das preocupações mais frequentemente encontradas pode ser o ecossistema. Todo mundo está falando sobre o meio ambiente e, além disso, todos estão discutindo a necessidade de preservar e conservar a atmosfera.

Se você virar as estações de notícias ou aplicativos baseados em personagens, você é obrigado a conhecer as várias questões graves que estão sendo expressas por uma infinidade de pessoas que vão desde os políticos, para os ambientalistas para baixo para leigos sobre as considerações da atmosfera agora confrontando o planeta.

O que exatamente poderia ser a atmosfera? Exatamente por que estamos tão preocupados com isso? Em um sentido muito genérico, o ambiente refere-se ao meio ou contexto e também ao meio ambiente em que existe uma certa coisa. Por exemplo, podemos afirmar que o ambiente governamental no Iraque não é propício para a paz e a democracia. No entanto, quando nos referimos ao ambiente, uma vez que ele afeta o Planeta Terra, estamos nos referindo ao estado do ambiente natural ou do ecossistema.

O sistema ecológico totalmente natural significa que a quantidade total total desses organismos que você pode obter sobre o solo e a interconexão dos organismos (como seres humanos) usando a terra e seus próprios recursos. Assim, o ecossistema refere-se à conexão entre seus constituintes vivos (biótico) e não vivo (abiótico) desse ambiente.

De um modo geral, distinguimos entre o ambiente criado e o todo-natural. O ambiente totalmente natural consiste essencialmente em aspectos da natureza que existem e têm seu próprio ser sem intervenção humana como o ar, a sujeira, a água, o ar, criaturas, pássaros, plantas e indivíduos. Por outro lado, o ambiente construído é composto de invenções humanas, como cidades, vilas, indústrias, automóveis, bem como uma infinidade de outras estruturas que são feitas pelo homem Licenciamento Ambiental.

A questão no ambiente natural agora é devido a essas intervenções excedentes e repressivas dos seres humanos no ambiente natural da era industrial específica. A era industrial começou no século 19, mais também assistimos a avanços acelerados ao longo do século anterior 5 dúzia. Ele observou tremendos avanços e avanços feitos pela maioria dos indivíduos a partir da esfera de aproveitamento de ativos naturais e avanços em áreas de tecnologia e ciência. Claro, isso também foi acompanhado pela manipulação de recursos puros, como água, terra, minerais e até mesmo espaço.

Mesmo o aumento da intervenção humana no ambiente natural foi requerido também pelo desenvolvimento acelerado da população nos últimos dois séculos. O povo internacional supera muito mais do que apenas 6 bilhões atualmente e também isso tem consequências de longo alcance por causa de seu impacto sobre esse ambiente. Não é possível preservar um povo tão grande no planeta com recursos naturais limitados. Assim, falhas no ecossistema ambiental e nas pressões ocorreram onde as pessoas superaram a capacidade de seu solo para atender às necessidades humanas que aumentaram de maneira insustentável.

O ambiente contém ecossistemas bastante frágeis, muitos dos quais podem estar extintos ou muito comprometidos. O terreno recebe bastante para atender às necessidades individuais, mas geralmente não atende à ganância individual! É bem verdade que os indivíduos não herdaram o mundo de nossos pais, mas apenas conseguiram isso com nossos filhos. Até a data, o solo pode ser o único mundo conhecido nesta vasta galáxia que tem uma atmosfera propícia à vida. O ambiente é que os indivíduos agora têm que nos sustentar e a nossa progênie. É realmente tempo de que as pessoas prestem atenção aos nossos desejos cobiçosos e escutem de perto exatamente o que o ambiente deve sustentar a longo prazo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.