Você pode curar qualquer coisa: você é a mais nova medicação

medicação

A fonte das abordagens de recuperação

O ramo de drogas para tradicional / convencional e também alternativo / complementar não ocorreu por lesão. A humanidade, como um todo, tinha que se submeter a eles mais cedo, estava preparada para algo de medicação cujo objetivo é do caráter maior do que é oferecido agora. A nova medicação, apesar de ser contrária ao padrão e outras versões, foi criada por um desses

Além dos métodos lemuriano e atlante para a terapêutica, é óbvio que a “droga de caráter” foi a mais influente da história. Nenhum corpo estabeleceu esse tipo de medicação; absolutamente estava lá apenas para ser reconhecido ou detectado por pessoas que tinham acesso direto a esse discurso de temperamento chamado Veda, que significa ciência ou ficção de conhecimento. As primeiras informações publicadas sobre a maioria dos remédios da natureza apareceram por volta de 6.000 anos no passado. Estas certamente também foram dirigidas mensagens compostas de sábios védicos reação indireta para os primeiros fenômenos da desordem sobre a Terra. A técnica, que manteve o sofrimento e a doença na baía para obter séculos, cresceu e tornou-se famosa como a Ayurveda e talvez também a “Ciência da Vida” Medicina no Paraguai.

Embora ayur veda tenha simplesmente suportado a passagem do período na Índia, além de alguns aspectos do Brasil e da China, ele continua sendo um tipo de medicamento mundial. Agora se move restaurado em alguns de seus tipos iniciais. Contrasta substancialmente com todo o método americano da medicina moderna, uma vez que tenta enfrentar o desequilíbrio inerente responsável pelos sinais da doença, em oposição à tentativa de aliviar ou se livrar dos impactos do desequilíbrio.

Superando a violação dessa legislação de caráter

Anteriormente ayur veda se transformou em
uma

Para a ciência da cura, a maioria das pessoas sabia como habitar em harmonia com toda a legislação da natureza. Como consequência, o vômito, a pobreza e a dor não provaram uma parte do tempo de vida. No entanto, com o passar do tempo, começamos a deslocar algumas das leis de caráter junto com todas as nossas leis; em palavras diferentes, “nós quebramos a lei. Para usar para lidar com as ramificações com a transgressão do residente puro, algo de terapêutico (ayur-veda) foi produzido para ver as conseqüências físicas e psicológicas causadas por esses desvios da lei. Um novo par de leis não processadas necessárias para ser utilizado para reverter o prejuízo que foi resultado da violação de suas leis de temperamento. Depois que você interrompe um fluxo de água pura também flui através de seu dinheiro, a inundação causada por essa atividade exige um caminho alternativo do que simplesmente permitir o fluxo de fluxo dentro de seu caminho particular. Tivemos que aplicar uma nova legislação e dicas que nos ajudarão a lidar com os danos. As primeiras ofensas dessa legislação de caráter Terra geraram a demanda por um processo de recuperação totalmente puro, mas que nos proporcionasse acesso a toda aquela legislação secundária que pudesse reduzir os danos resultantes da violação da legislação principal. Essa estratégia poderia nos revelar como descarregar essa barreira que interrompe o fluxo do fluxo em seu próprio caminho normal. Sem ninguém violar a legislação chave de caráter, esses tipos de abordagens de cura também podem parecer desnecessários.

Hipócrates foi possivelmente o pai absoluto mais educado da medicina do caráter dentro do registro recente da espécie. Ele sabia que a demanda por cura (empregando a legislação secundária) levava a perder o trabalho com o conhecimento e a sabedoria internos. Os humanos se distanciaram de sua sabedoria interior e também das diretrizes de sua Terra natural, os mais rigorosos são os passos corretivos necessários a serem obtidos com a ajuda do temperamento. Assim, doenças mortíferas como a peste começaram a dizimar a população, o que gerou o impulso de obter um novo tipo de medicação, que poderia combater os germes que ocorrem naturalmente e então interromper cada um novo falecido até se transformar no surto. Essa estratégia é o que tem sido chamado de abordagem normal da medicação contemporânea. Claramente, a maior parte desta parte deste plano mestre é lançar a humanidade no extremo oposto da gama espectral de dualidade para aqueles objetivos de aprendizagem e crescimento dentro da compreensão.

Doença reprodutiva

Exatamente como a medicação com acupuntura, as drogas contemporâneas também não conseguiram impedir a escalada da desordem sobre a Terra. A medicação contemporânea estava preocupada com as ramificações ou sinais de desordem que perdeu de vista aquelas explicações sobre por que as pessoas adoeceram, e a maioria que nem sequer foi fisiológica provocou. A descoberta desta primeira medicação antibiótica (penicilina) provocou calafrios em um dos círculos de saúde junto com pessoas comuns. Anos após a excitação de adquirir uma medicação altamente eficiente para praticamente todo e qualquer distúrbio infeccioso

Leave a Reply

Your email address will not be published.