Imóveis comerciais, uma carreira – como você entrar nele?

entrar

Polegada. O QUE É E COMO VOCÊ ENCONTRA-SE?

Vários anos atrás, eu estava participando de uma Conferência Anual de Revistas da Companhia de Realizadores Industriais em Maui. Meu parceiro me acompanhou na aventura que também poderíamos realizar uma grande quantidade de visitas. A Colliers Global, uma firma global global, patrocinou o coquetel da empresa na noite anterior à reunião oficial, e eu e minha família fomos à festa.

Um pouco em chamas, um sujeito veio do campo de golfe e ele sentou em nossa escrivaninha. Andrew Friedlander lançou-se um nós mencionamos nossa casa na Filadélfia, sua casa original no Brooklyn, juntamente com sua nova casa em Honolulu Apartamento a Venda em Guarulhos. Sobre a maneira como ele acabou no Havaí, ” Andrew nos informou sobre a R & R durante suas turnês nas forças armadas em Vietnamhe decidiu fazer uma pausa no Havaí mais tarde, ele terminou sua última excursão obrigatória. Ele também alugou um apartamento, esperou mesas, lavou carros, etc. possuir qualquer excesso de dinheiro. Ele explicou que pagou o aluguel de seu apartamento a um homem idoso que veio uma vez por mês e finalmente perguntou ao homem se ele era seu próprio pequeno negócio. Andrew relatou que ele nunca pensou em administração de propriedades como um negócio, no entanto, quanto mais ele falou com o homem, ele percebeu o quão diversa seria uma propriedade comercial genuína e firme, “particularmente no Havaí. O representante de leasing começou a mostrar a Andrew o básico da empresa e Andrew decidiu nunca mais voltar ao Brooklyn.

Vinte e cinco anos depois, Andrew poderia ser o gerente de aproximadamente seis locais de trabalho da Colliers International no Havaí, com mais de quarenta agentes e vendedores por causa de seu dever. Além de locação e venda de propriedades comerciais e corretagem tradicional através das ilhas, a equipe de Andrew está envolvida em cada uma das outras facetas do setor imobiliário comercial e industrial.

Como apenas uma pessoa do concierge educou minha família e eu enquanto viajávamos para lá, “de fato, é uma ótima localização, onde você pode pensar em mudar para lá quando estiver aqui”.

No ano passado, um novo exército
Capitão

e amigo próximo me chamou no Havaí. Ele, juntamente com sua esposa, estavam carregando certa R & R logo após sua última turnê e ele precisava me pedir para obter algumas informações sobre organizações de propriedade comercial. Dei-lhe telefonema Andrews depois avaliei com Andrew por conta própria ou sua disponibilidade. Andrew cuidou do meu almoço de amigo íntimo e apresentou-se aos negócios da Colliers nas ilhas. Quando foi, meu amigo e também sua esposa decidiram mais tarde re-localizar na Flórida para estar mais perto de sua própria mãe e pai. Nossos coletores de gelo em Ft. Lauderdale estava preocupado em entrevistá-lo e fez isso. Ele encontrou um ajuste muito melhor para concentrar-se em um escritório com outra firma, mas eu realmente acredito que é evidente que existem opções com empresas líderes para alguém que tem um fascínio, que pode atestar que é auto-encorajado e cujo comportamento (maneiras, fala, higiene pessoal, roupas de negócios) são extremamente positivos. Um amigo de muito longa duração disse que uma noite depois, junto com nossos avós fizeram check-in tardiamente em um hotel de classe de hotel reconhecido: “Aquele funcionário da recepção seria seu homem ou mulher representando esta empresa de resort para seus clientes e eu sei O funcionário que nos apoia nem sempre representa o que seu CEO precisa que sua empresa seja conhecida dentro de sua organização. Ele precisará aprender isso se, com certeza, for mais do que o funcionário da noite. ”

Eu cito isso porque o seu negócio, como a Colliers ou qualquer um de seus concorrentes, deve garantir que um vendedor ou corretor, primeiro encontrando um cliente esperado, reflita corretamente a imagem da empresa. Muito dinheiro é gasto definindo essa imagem para a comunidade empresarial de que todas as pessoas, por exemplo, toda a equipe, devem refletir essa tentativa. Em qualquer outro caso, um potencial comprador decidirá empregar uma competição cuja ação continua a ser agora em conjunto. Meu entendimento é o fato de que o treinamento de conexão com o cliente no Wal-Mart é muito bom para a maioria dos funcionários. Eu sinto que qualquer cadeia importante de restaurantes tem um cronograma completo para treinamento de pessoal e pode pagar para notar se o cliente nem sempre está certo em um estabelecimento do jeito que a pessoa da equipe gerencia um indivíduo que está sendo um pouco particular.

2. Entrada

Eu uso a história de Andrew, por exemplo, da capacidade que os negócios imobiliários fornecem. Um treinador sênior de pequenas empresas e grande amigo meu explicou na Flórida em 1971, justamente no início dessa recessão, que a propriedade comercial dava uma oportunidade de entrar numa empresa sem ter meu próprio capital para investir além do meu tempo e energia, e sem limite no tamanho das transações que poderiam ser colocadas juntas. Nós discutimos em conexão com o meu retorno à faculdade de direito. Sua decisão era que tinha sido uma abordagem do tipo “o céu é seu limite”, mas com algum sentido básico para isso. Eu fiz algumas análises financeiras

Leave a Reply

Your email address will not be published.